










Fui fazer fotos para usar no meu site e redes sociais. Também trabalho com fotografia e simplesmente amei o processo, desde o atendimento, até o período da sessão de fotos e entrega do material final. Paulo é muito profissional, domina o uso da iluminação de estúdio e saber dirigir muito bem.
O Paulo é um excelente profissional!!! O ensaio foi perfeito, as fotos profissionais ficaram ótimas! Recomendo.
Bruna DonadioEstúdio Fotográfico com trabalho de qualidade, pontualidade na entrega e muita versatilidade para fotografar. São muitos anos de experiência e desenvolvimento na área.
Profissional, acolhedora e o Paulo têm sensibilidade e olhar únicos! Muito feliz com a entrega! Obrigada!
O estúdio é super bem localizado, perto do metrô e tem uma super estrutura. Além de um fotógrafo incrível.
Muito bem atendida, super organizados, ambiente agradável.
Contactei o Estúdio Arauá para tirar meu retrato corporativo e fui prontamente atendido pelo Paulo. Era minha minha primeira vez em estúdio, mas o Paulo foi bastante paciente e preocupou-se em conduzir a sessão da forma mais leve possível. E as fotos ficaram excelentes! Obrigado!
Humberto NishizakiEu passei pelas 3 experiências com o Paulo. Fiz o workshop e aprendi em um dia algo que eu certamente levaria meses para aprender. Fui fotografada pelo próprio, eu nunca me vi da forma que ele me retratou na foto, eu encontrei uma identidade que existia mas estava apagada. Ele trouxe uma empresária na foto. E eu tive a oportunidade de locar o studio para realizar o meu trabalho e o Paulo deu todo o suporte necessário para ser realmente uma experiência para a minha cliente. Paulo você realmente tem muita parte responsável pela minha evolução, muita gratidão por tudo e sempre te indicarei para quem for, pois você é muito diferenciado em tudo oque você faz.
O Paulo e a Gabi são extremamente profissionais, dedicados e se empenham ao máximo para dar o melhor em cada foto. Me sinto super bem no estúdio e tenho a certeza que minhas fotos ficarão incriveis!!
O Paulo é gentil e deixa a gente muito confortável para as fotos, o que faz toda a diferença no resultado do trabalho. Já estive com muitos profissionais e com certeza eu indicaria ele como primeira escolha.
camila cissFotografar no estúdio foi uma ótima experiência. Fiz algumas fotos corporativas com o Paulo, as fotos ficaram muito boas além do atendimento excelente durante as fotografias.
Jonathan CarmoMuito bom o serviço fotográficos do Paulo, no caso realizei uma sessão fotográfica com ele de retratos em seu estúdio, achei sensacional, atendimento vip rs super recomendo um ótimo profissional!
Considero ter participado do Workshop no Estúdio Arauá, sob os cuidados de Paulo e a ajuda das Modelos, um Marco na minha fotografia. Claro que eu já possuía um certo conhecimento, o que é necessário para realizar o workshop, entretanto, ter me proporcionado esta oportunidade, me tirou do patamar teórico e me elevou ao patamar de Fotógrafo. Muito grato pelo conhecimento compartilhado, pelo companheirismo e experiência vivida
O Paulo e a Gabriela são extremamente atenciosos e profissionais de alto nível. Super recomendo!
Mariana CarraraUma equipe super profissional, dedicada super recomendo
Sou fotógrafa e admiro muito o trabalho do Paulo. Tive a experiência de ser fotografada por ele com retratos corporativos e posso dizer que é uma pessoa muito profissional, com uma energia leve e que nos deixa a vontade. Além das fotos, resolvi também fazer o workshop de iluminação no Studio e o Paulo é muito atencioso. Me ensinou e ajudou em todas as etapas. Só tenho que agradecer!
Karen Lina Ueda LemosUm estúdio muito profissional, criativo e acessível. Os fotógrafos são maravilhosos. Achei super fácil chegar de carro e já fui até de condução, pois fica bem próximo do Metrô Saúde. O estúdio é lindo e bem aconchegante. Os ensaios são leves, divertidos e ainda fazem cenários incríveis. Já fechei com eles alguns jobs de Still e de Gastronomia e o resultado sempre me surpreende, pela qualidade. Amigos que levo para a vida! Recomendo a todos!!
Liliane GeizaFácil acesso, espaço bacana e confortável. Equipe maravilhosa e profissional, e o mais importante, ótimo trabalho! Super recomendo!
Nicole QueirozEstive em um workshop com o Paulo maravilhoso sobre luz em estudio. Foi uma super passagem pelos diversos tipos de luz em estudio. Alem disso Paulo me ajuda muito com respostas e críticas construtivas , sempre com muita gentileza. Recomendo muito!!!
Barbara De PolliAmbiente incrível, agradável e aconchegante. Os trabalhos realizados nele são incríveis e de qualidade absurda.
Victor Miyata
Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento.

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo. Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas.
