Nossos Clientes nos avaliaram no Google

  • Lugar super agradável, a localização é ótima, e uma equipe de profissionais excelente. Parabéns!!! . Recomendo de olhos fechados!

    Mileny Souza Macedo Avatar Mileny Souza Macedo
    17 de outubro de 2019

    O Paulo é um excelente profissional, as fotos ficaram incríveis, foi muito atencioso conosco e todo o atendimento foi maravilhoso. Além disso, nos deixou muito a vontade pra tirar as fotos, nós que nunca tínhamos feito fotos profissionais e somos mais introvertidos, foi como conversar com um amigo de longa data. Eu e meu marido somos muito gratos pelo trabalho, ficamos muito satisfeitos e recomendamos a todos!

    LDSRP Avatar LDSRP
    16 de dezembro de 2022

    Eu amei a maneira como o ensaio fotográfico foi conduzido. Entrei com medo, porque não sou muito familiarizada com essa arte de modelar, mas saí super satisfeita com o resultado. Acho que vou seguir carreira. Gisele, por que choras?

    Ivy Candace Avatar Ivy Candace
    30 de dezembro de 2021

    Muito bem atendida, super organizados, ambiente agradável.

    Sarah Palma Avatar Sarah Palma
    14 de agosto de 2020
  • Sou fotógrafa e admiro muito o trabalho do Paulo. Tive a experiência de ser fotografada por ele com retratos corporativos e posso dizer que é uma pessoa muito profissional, com uma energia leve e que nos deixa a vontade. Além das fotos, resolvi também fazer o workshop de iluminação no Studio e o Paulo é muito atencioso. Me ensinou e ajudou em todas as etapas. Só tenho que agradecer!

    Karen Lina Ueda Lemos Avatar Karen Lina Ueda Lemos
    14 de setembro de 2022

    Muito profissionalismo e carisma de equipe, sempre muito bom trabalhar com o Paulo e a Gabi, confio a eles as fotos do meu trabalho de olhos fechados.

    Mariana Malucelli Avatar Mariana Malucelli
    16 de julho de 2019

    Fui fazer fotos para usar no meu site e redes sociais. Também trabalho com fotografia e simplesmente amei o processo, desde o atendimento, até o período da sessão de fotos e entrega do material final. Paulo é muito profissional, domina o uso da iluminação de estúdio e saber dirigir muito bem.

    media thumbnail 0
    Tereza Sa Avatar Tereza Sa
    14 de agosto de 2021

    Ótimo estúdio, profissional impecável, recomendo!

    Reflexos de um Fotógrafo Avatar Reflexos de um Fotógrafo
    14 de agosto de 2022
  • Atenção, Qualidade e Competência!!

    Ana Cristina Limongi-França Avatar Ana Cristina Limongi-França
    14 de junho de 2023

    Estúdio muito bem localizado, organizado, e cumpre muito bem ao que se propõe. Tem uma ótima estrutura e profissionais com grande capacidade criativa e técnica para desenvolver trabalhos fotográficos de alta qualidade. Equipamento novos com tecnologia de ponta Eu sou fã. Super recomendo.

    Guto Nunes Avatar Guto Nunes
    16 de julho de 2019

    Como descrever o Paulo.... Um dia de muito aprendizado, vale cada centavo o investimento no WS, ele é super didático, calmo, sabe passar as informações, tira as dúvidas e mostra o que sabe de maneira natural, dá dicas não só na foto mas tbem de equipamentos e " traquitanas" que te ajudam a criar o setup! Adorei! Sai de lá super confiante e pronta pra fazer minhas fotos com segurança e criatividade! Super recomendo!

    Estudio Allegro Fotografia Avatar Estudio Allegro Fotografia
    2 de junho de 2022

    O estúdio é super bem localizado, perto do metrô e tem uma super estrutura. Além de um fotógrafo incrível.

    Melka Nogueira Avatar Melka Nogueira
    14 de agosto de 2019
  • Estive em um workshop com o Paulo maravilhoso sobre luz em estudio. Foi uma super passagem pelos diversos tipos de luz em estudio. Alem disso Paulo me ajuda muito com respostas e críticas construtivas , sempre com muita gentileza. Recomendo muito!!!

    Barbara De Polli Avatar Barbara De Polli
    14 de agosto de 2020

    Fui muito bem atendida. O Paulo é exatamente profissional, me senti super confortável e adorei o resultado das fotos!

    Emilia Miguel Avatar Emilia Miguel
    11 de julho de 2022

    Fiz uma renovação do meu material profissional no Estúdio Aruá com o Paulo Lima. O espaço é super organizado, tem todo o material técnico necessário para as produções fotográficas, é aconchegante, é bonito, versátil, de fácil acesso e está ao lado da estação de metrô. Já sobre o profissional: Nunca me senti tão segura durante um ensaio fotográfico. Respeitoso, técnico, divertido e, acima de tudo, quer entender a necessidade estética do seu material para que possa criar em conjunto. Só tenho elogios ao Estúdio e ao Paulo.

    Thais Patez Avatar Thais Patez
    28 de abril de 2021

    Fui fazer fotos para usar no meu site e redes sociais. Também trabalho com fotografia e simplesmente amei o processo, desde o atendimento, até o período da sessão de fotos e entrega do material final. Paulo é muito profissional, domina o uso da iluminação de estúdio e saber dirigir muito bem.

    Tereza Sa Avatar Tereza Sa
    24 de junho de 2021
  • Paulo é um excelente profissional, preocupado até com os mínimos detalhes, fazendo com que a foto fique o melhor possível. A iluminação dele foi perfeita nos produtos que tiramos fotos.

    Sofia Oliveira Avatar Sofia Oliveira
    3 de junho de 2025

    Conheci o trabalho do Paulo através de uma pesquisa na internet. Desde o primeiro momento, ele foi solícito. O fato dele ser muito prático no momento da negociação ajudou bastante, porque ele já mandou o portfólio, com preços, estilos de foto, tempo de duração da sessão. Então, com isso, ficou muito mais fácil estar me programando para o dia para estar indo, sem que estivesse atrapalhando os meus outros compromissos. E a entrega final foi muito boa. Foi acima do esperado. E vale muito a pena você investir em uma sessão de fotos, pois as lentes dele te mostram aquilo que você é e que, por muitas das vezes, nós não conseguimos enxergar.

    Juliano Santos Avatar Juliano Santos
    12 de junho de 2025

    Muito bom o serviço fotográficos do Paulo, no caso realizei uma sessão fotográfica com ele de retratos em seu estúdio, achei sensacional, atendimento vip rs super recomendo um ótimo profissional!

    Alan Alves Avatar Alan Alves
    31 de março de 2023

    Excelente profissional e estúdio super bem equipado. Recomendo!

    Willams Dragonetti Avatar Willams Dragonetti
    11 de fevereiro de 2022

"Meu book foi feito com o Paulo. Eu o levei para Austrália e Paris onde apresentei para agencias internacionais e fui contratada! Indico o trabalho dele para todos que procuram um resultado com qualidade profissional"

Karla pires - modelo internacional

Karin Muller | Helena Caio 2018

Oferecemos soluções criativas para seu projeto. Entre em contato e podemos elaborar juntos a proposta que melhor te atenderá.

Fotografia

Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento. 

Externas & Estúdio

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Redes sociais

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo.  Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Soluções criativas

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas. 

- Gabriela Iorio e Paulo Lima | Estúdio Arauá

Portfólio | categorias