Nossos Clientes nos avaliaram no Google

  • Espaço aconchegante e equipe maravilhosa. ☺️

    Pâmela Wille Avatar Pâmela Wille
    14 de agosto de 2020

    Gostaria de compartilhar minha experiência extremamente positiva com o Estúdio Arauá. Durante toda a minha sessão de fotos, o profissionalismo demonstrado pelo fotógrafo Paulo foi notável. A atmosfera no estúdio era acolhedora e amigável. O fotógrafo também foi muito atencioso em relação às minhas preferências e sugestões, garantindo que minhas ideias e visões fossem incorporadas às fotos finais. Recomendo o Estúdio Arauá a qualquer pessoa que esteja em busca de serviços fotográficos profissionais!

    Diego Catão Avatar Diego Catão
    14 de junho de 2023

    O Paulo Lima é uma referência para mim na fotografia de moda, gastronomia e produtos.

    EvoraStudio Fotografia Avatar EvoraStudio Fotografia
    14 de agosto de 2020

    Melhor escolha que fiz, fotos profissionais, profissional que deixa a gente a vontade e ajuda, se empolga e se entrega na sessão!

    Andressa Rabelo Avatar Andressa Rabelo
    10 de novembro de 2023
  • Estive em um workshop com o Paulo maravilhoso sobre luz em estudio. Foi uma super passagem pelos diversos tipos de luz em estudio. Alem disso Paulo me ajuda muito com respostas e críticas construtivas , sempre com muita gentileza. Recomendo muito!!!

    Barbara De Polli Avatar Barbara De Polli
    23 de outubro de 2019

    Experiencia incrivel. A forma como o Paulo cuida de cada detalhe é impressionante. Nunca antes visto um profissional com tal habilidade e cuidado com todo processo no Workshop

    Henrique Curticeiro Avatar Henrique Curticeiro
    14 de março de 2023

    Fotógrafo experiente, gentil e muito empenhado. Fotos de alta qualidade!

    annabandini1 Avatar annabandini1
    24 de julho de 2023

    O Paulo e a Gabriela são extremamente atenciosos e profissionais de alto nível. Super recomendo!

    Mariana Luiz Carrara Avatar Mariana Luiz Carrara
    14 de agosto de 2020
  • Excelente estúdio e com ótimos profissionais, recomendo muito 👏🏼👏🏼👏🏼

    Jéssica Latorre Avatar Jéssica Latorre
    14 de agosto de 2020

    Como descrever o Paulo.... Um dia de muito aprendizado, vale cada centavo o investimento no WS, ele é super didático, calmo, sabe passar as informações, tira as dúvidas e mostra o que sabe de maneira natural, dá dicas não só na foto mas tbem de equipamentos e " traquitanas" que te ajudam a criar o setup! Adorei! Sai de lá super confiante e pronta pra fazer minhas fotos com segurança e criatividade! Super recomendo!

    Estudio Allegro Fotografia Avatar Estudio Allegro Fotografia
    2 de junho de 2022

    Lugar super agradável, a localização é ótima, e uma equipe de profissionais excelente. Parabéns!!! . Recomendo de olhos fechados!

    Mileny Make Avatar Mileny Make
    14 de agosto de 2020

    Gostaria de compartilhar minha experiência extremamente positiva com o Estúdio Arauá. Durante toda a minha sessão de fotos, o profissionalismo demonstrado pelo fotógrafo Paulo foi notável. A atmosfera no estúdio era acolhedora e amigável. O fotógrafo também foi muito atencioso em relação às minhas preferências e sugestões, garantindo que minhas ideias e visões fossem incorporadas às fotos finais. Recomendo o Estúdio Arauá a qualquer pessoa que esteja em busca de serviços fotográficos profissionais!

    Diego Catão Avatar Diego Catão
    11 de junho de 2023
  • Fiz uma consultoria com o paulo e foi incrível, ele foi muito sincero e me ajudou demais a encontrar os meus objetivos, e eu estava um tanto confuso com relação ao mercado e ele me ajudou demais. Ele é um excelente profissional recomendo muito o seu trabalho.

    Roger Silva Souza Avatar Roger Silva Souza
    16 de dezembro de 2021

    Atenção, Qualidade e Competência!!

    Ana Cristina Limongi-França Avatar Ana Cristina Limongi-França
    14 de junho de 2023

    Eu amei a maneira como o ensaio fotográfico foi conduzido. Entrei com medo, porque não sou muito familiarizada com essa arte de modelar, mas saí super satisfeita com o resultado. Acho que vou seguir carreira. Gisele, por que choras?

    Ivy Candace Avatar Ivy Candace
    30 de dezembro de 2021

    Um estúdio muito profissional, criativo e acessível. Os fotógrafos são maravilhosos. Achei super fácil chegar de carro e já fui até de condução, pois fica bem próximo do Metrô Saúde. O estúdio é lindo e bem aconchegante. Os ensaios são leves, divertidos e ainda fazem cenários incríveis. Já fechei com eles alguns jobs de Still e de Gastronomia e o resultado sempre me surpreende, pela qualidade. Amigos que levo para a vida! Recomendo a todos!!

    Liliane Geiza Avatar Liliane Geiza
    20 de julho de 2019
  • Paulo é excelente. Entende muito de iluminação e as fotos ficaram exatamente como eu queria. Recomendo muito para retratos corporativos. Entregou as fotos super rápido.

    Bárbara Marchezan Avatar Bárbara Marchezan
    14 de março de 2023

    Um lugar lindo, cheio de luz, bonita energía, limpo, e com uma magia contagiante. Adorei trabalhar com o Paulo, professional, entendedor, paciente e super talentoso!!! Obrigada por ser tao Magico.. adorei trabalhar com voce 📸 Por mais fotos assim !!!

    Carolla Parmejano Avatar Carolla Parmejano
    5 de março de 2021

    Fiz um WorkShop sobre iluminação de estúdio com o Paulo, e posso dizer com toda certeza que foi minha melhor experiência sobre cursos na área, a clareza com que foi explicado, a forma como foi ensinado, a prática, a didática simples eficiente, sendo uma maneira mais fácil de entrar na cabeça! O Paulo com certeza é um mestre nas luzes e não canso de dizer, super recomendo o estúdio, os cursos e sempre que puder vou me atualizando com ele nos workshop 😊! Foi um prazer imenso aprender tanto com ele! O Paulo é um mega profissional, dedicado, focado, engraçado, atencioso, alegre e com muita garra! Quando for fechar algo com ele, nao pense duas vezes, pode fechar de olhos fechados!

    Ta Soares Avatar Ta Soares
    15 de dezembro de 2021

    Qualquer palavra que tente usar para descrever o trabalho do Paulo vai ser insuficiente, porque a experiência de fotografar com ele foi tão leve e divertida que não imaginamos o quão incrível seria o resultado. Além de ser uma pessoa extremamente carismática, paciente e flexível com quem não tem experiência de modelar, a entrega profissional e técnica foi visível do início ao fim da sessão. Uma das coisas mais marcantes para mim foi ter perguntando sobre minhas vivências, no interesse de conhecer e conseguir refletir nas fotos quem eu sou, de fato, e o que busco transmitir. Paulo ganhou uma fã e admiradora e eu ganhei um amigo. Desejo todo o sucesso e espero que o mundo inteiro possa conhecer e admirar também!

    Raphaela Moreira Avatar Raphaela Moreira
    8 de janeiro de 2024

"Meu book foi feito com o Paulo. Eu o levei para Austrália e Paris onde apresentei para agencias internacionais e fui contratada! Indico o trabalho dele para todos que procuram um resultado com qualidade profissional"

Karla pires - modelo internacional

Karin Muller | Helena Caio 2018

Oferecemos soluções criativas para seu projeto. Entre em contato e podemos elaborar juntos a proposta que melhor te atenderá.

Fotografia

Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento. 

Externas & Estúdio

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Redes sociais

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo.  Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Soluções criativas

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas. 

- Gabriela Iorio e Paulo Lima | Estúdio Arauá

Portfólio | categorias