










Espaço aconchegante e equipe maravilhosa. ☺️
Gostaria de compartilhar minha experiência extremamente positiva com o Estúdio Arauá. Durante toda a minha sessão de fotos, o profissionalismo demonstrado pelo fotógrafo Paulo foi notável. A atmosfera no estúdio era acolhedora e amigável. O fotógrafo também foi muito atencioso em relação às minhas preferências e sugestões, garantindo que minhas ideias e visões fossem incorporadas às fotos finais. Recomendo o Estúdio Arauá a qualquer pessoa que esteja em busca de serviços fotográficos profissionais!
Diego CatãoO Paulo Lima é uma referência para mim na fotografia de moda, gastronomia e produtos.
Melhor escolha que fiz, fotos profissionais, profissional que deixa a gente a vontade e ajuda, se empolga e se entrega na sessão!
Estive em um workshop com o Paulo maravilhoso sobre luz em estudio. Foi uma super passagem pelos diversos tipos de luz em estudio. Alem disso Paulo me ajuda muito com respostas e críticas construtivas , sempre com muita gentileza. Recomendo muito!!!
Barbara De PolliExperiencia incrivel. A forma como o Paulo cuida de cada detalhe é impressionante. Nunca antes visto um profissional com tal habilidade e cuidado com todo processo no Workshop
Fotógrafo experiente, gentil e muito empenhado. Fotos de alta qualidade!
O Paulo e a Gabriela são extremamente atenciosos e profissionais de alto nível. Super recomendo!
Excelente estúdio e com ótimos profissionais, recomendo muito 👏🏼👏🏼👏🏼
Como descrever o Paulo.... Um dia de muito aprendizado, vale cada centavo o investimento no WS, ele é super didático, calmo, sabe passar as informações, tira as dúvidas e mostra o que sabe de maneira natural, dá dicas não só na foto mas tbem de equipamentos e " traquitanas" que te ajudam a criar o setup! Adorei! Sai de lá super confiante e pronta pra fazer minhas fotos com segurança e criatividade! Super recomendo!
Lugar super agradável, a localização é ótima, e uma equipe de profissionais excelente. Parabéns!!! . Recomendo de olhos fechados!
Gostaria de compartilhar minha experiência extremamente positiva com o Estúdio Arauá. Durante toda a minha sessão de fotos, o profissionalismo demonstrado pelo fotógrafo Paulo foi notável. A atmosfera no estúdio era acolhedora e amigável. O fotógrafo também foi muito atencioso em relação às minhas preferências e sugestões, garantindo que minhas ideias e visões fossem incorporadas às fotos finais. Recomendo o Estúdio Arauá a qualquer pessoa que esteja em busca de serviços fotográficos profissionais!
Fiz uma consultoria com o paulo e foi incrível, ele foi muito sincero e me ajudou demais a encontrar os meus objetivos, e eu estava um tanto confuso com relação ao mercado e ele me ajudou demais. Ele é um excelente profissional recomendo muito o seu trabalho.
Atenção, Qualidade e Competência!!
Eu amei a maneira como o ensaio fotográfico foi conduzido. Entrei com medo, porque não sou muito familiarizada com essa arte de modelar, mas saí super satisfeita com o resultado. Acho que vou seguir carreira. Gisele, por que choras?
Um estúdio muito profissional, criativo e acessível. Os fotógrafos são maravilhosos. Achei super fácil chegar de carro e já fui até de condução, pois fica bem próximo do Metrô Saúde. O estúdio é lindo e bem aconchegante. Os ensaios são leves, divertidos e ainda fazem cenários incríveis. Já fechei com eles alguns jobs de Still e de Gastronomia e o resultado sempre me surpreende, pela qualidade. Amigos que levo para a vida! Recomendo a todos!!
Liliane GeizaPaulo é excelente. Entende muito de iluminação e as fotos ficaram exatamente como eu queria. Recomendo muito para retratos corporativos. Entregou as fotos super rápido.
Bárbara MarchezanUm lugar lindo, cheio de luz, bonita energía, limpo, e com uma magia contagiante. Adorei trabalhar com o Paulo, professional, entendedor, paciente e super talentoso!!! Obrigada por ser tao Magico.. adorei trabalhar com voce 📸 Por mais fotos assim !!!
Fiz um WorkShop sobre iluminação de estúdio com o Paulo, e posso dizer com toda certeza que foi minha melhor experiência sobre cursos na área, a clareza com que foi explicado, a forma como foi ensinado, a prática, a didática simples eficiente, sendo uma maneira mais fácil de entrar na cabeça! O Paulo com certeza é um mestre nas luzes e não canso de dizer, super recomendo o estúdio, os cursos e sempre que puder vou me atualizando com ele nos workshop 😊! Foi um prazer imenso aprender tanto com ele! O Paulo é um mega profissional, dedicado, focado, engraçado, atencioso, alegre e com muita garra! Quando for fechar algo com ele, nao pense duas vezes, pode fechar de olhos fechados!
Qualquer palavra que tente usar para descrever o trabalho do Paulo vai ser insuficiente, porque a experiência de fotografar com ele foi tão leve e divertida que não imaginamos o quão incrível seria o resultado. Além de ser uma pessoa extremamente carismática, paciente e flexível com quem não tem experiência de modelar, a entrega profissional e técnica foi visível do início ao fim da sessão. Uma das coisas mais marcantes para mim foi ter perguntando sobre minhas vivências, no interesse de conhecer e conseguir refletir nas fotos quem eu sou, de fato, e o que busco transmitir. Paulo ganhou uma fã e admiradora e eu ganhei um amigo. Desejo todo o sucesso e espero que o mundo inteiro possa conhecer e admirar também!

Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento.

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo. Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas.
