










Uma equipe super profissional, dedicada super recomendo
Como descrever o Paulo.... Um dia de muito aprendizado, vale cada centavo o investimento no WS, ele é super didático, calmo, sabe passar as informações, tira as dúvidas e mostra o que sabe de maneira natural, dá dicas não só na foto mas tbem de equipamentos e " traquitanas" que te ajudam a criar o setup! Adorei! Sai de lá super confiante e pronta pra fazer minhas fotos com segurança e criatividade! Super recomendo!
Estúdio Fotográfico com trabalho de qualidade, pontualidade na entrega e muita versatilidade para fotografar. São muitos anos de experiência e desenvolvimento na área.
Muito bom o serviço fotográficos do Paulo, no caso realizei uma sessão fotográfica com ele de retratos em seu estúdio, achei sensacional, atendimento vip rs super recomendo um ótimo profissional!
Eu amei a maneira como o ensaio fotográfico foi conduzido. Entrei com medo, porque não sou muito familiarizada com essa arte de modelar, mas saí super satisfeita com o resultado. Acho que vou seguir carreira. Gisele, por que choras?
Fiz uma consultoria com o paulo e foi incrível, ele foi muito sincero e me ajudou demais a encontrar os meus objetivos, e eu estava um tanto confuso com relação ao mercado e ele me ajudou demais. Ele é um excelente profissional recomendo muito o seu trabalho.
Muito bem atendida, super organizados, ambiente agradável.
Qualquer palavra que tente usar para descrever o trabalho do Paulo vai ser insuficiente, porque a experiência de fotografar com ele foi tão leve e divertida que não imaginamos o quão incrível seria o resultado. Além de ser uma pessoa extremamente carismática, paciente e flexível com quem não tem experiência de modelar, a entrega profissional e técnica foi visível do início ao fim da sessão. Uma das coisas mais marcantes para mim foi ter perguntando sobre minhas vivências, no interesse de conhecer e conseguir refletir nas fotos quem eu sou, de fato, e o que busco transmitir. Paulo ganhou uma fã e admiradora e eu ganhei um amigo. Desejo todo o sucesso e espero que o mundo inteiro possa conhecer e admirar também!
Fui fazer fotos para usar no meu site e redes sociais. Também trabalho com fotografia e simplesmente amei o processo, desde o atendimento, até o período da sessão de fotos e entrega do material final. Paulo é muito profissional, domina o uso da iluminação de estúdio e saber dirigir muito bem.
Ótimo estúdio, profissional impecável, recomendo!
Excelente profissional e estúdio super bem equipado. Recomendo!
O Paulo é gentil e deixa a gente muito confortável para as fotos, o que faz toda a diferença no resultado do trabalho. Já estive com muitos profissionais e com certeza eu indicaria ele como primeira escolha.
camila cissContactei o Estúdio Arauá para tirar meu retrato corporativo e fui prontamente atendido pelo Paulo. Era minha minha primeira vez em estúdio, mas o Paulo foi bastante paciente e preocupou-se em conduzir a sessão da forma mais leve possível. E as fotos ficaram excelentes! Obrigado!
Humberto NishizakiSucesso de trabalho! O trabalho do Paulo Lima é muito especial, ele é um profissional muito dedicado, com um olhar atento e sensível. Apreciamos todas as etapas, desde da assertividade de entender as necessidades, o envio da proposta comercial, a precificação, o dia que reservamos para fotografar, a entrega das seleções, a arte final, o pós venda: excelência! Recomendo muitíssimo! Parabéns Estúdio Arauá! As fotos fizeram muita diferença para nossa empresa!
Ambiente incrível, agradável e aconchegante. Os trabalhos realizados nele são incríveis e de qualidade absurda.
Victor MiyataConsidero ter participado do Workshop no Estúdio Arauá, sob os cuidados de Paulo e a ajuda das Modelos, um Marco na minha fotografia. Claro que eu já possuía um certo conhecimento, o que é necessário para realizar o workshop, entretanto, ter me proporcionado esta oportunidade, me tirou do patamar teórico e me elevou ao patamar de Fotógrafo. Muito grato pelo conhecimento compartilhado, pelo companheirismo e experiência vivida
Melhor escolha que fiz, fotos profissionais, profissional que deixa a gente a vontade e ajuda, se empolga e se entrega na sessão!
Lugar super agradável, a localização é ótima, e uma equipe de profissionais excelente. Parabéns!!! . Recomendo de olhos fechados!
Mileny Souza MacedoEstúdio muito bem localizado, organizado, e cumpre muito bem ao que se propõe. Tem uma ótima estrutura e profissionais com grande capacidade criativa e técnica para desenvolver trabalhos fotográficos de alta qualidade. Equipamento novos com tecnologia de ponta Eu sou fã. Super recomendo.
Um estúdio muito profissional, criativo e acessível. Os fotógrafos são maravilhosos. Achei super fácil chegar de carro e já fui até de condução, pois fica bem próximo do Metrô Saúde. O estúdio é lindo e bem aconchegante. Os ensaios são leves, divertidos e ainda fazem cenários incríveis. Já fechei com eles alguns jobs de Still e de Gastronomia e o resultado sempre me surpreende, pela qualidade. Amigos que levo para a vida! Recomendo a todos!!
Liliane Geiza
Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento.

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo. Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas.
