










Lugar super agradável, a localização é ótima, e uma equipe de profissionais excelente. Parabéns!!! . Recomendo de olhos fechados!
Mileny Souza MacedoO Paulo é um excelente profissional, as fotos ficaram incríveis, foi muito atencioso conosco e todo o atendimento foi maravilhoso. Além disso, nos deixou muito a vontade pra tirar as fotos, nós que nunca tínhamos feito fotos profissionais e somos mais introvertidos, foi como conversar com um amigo de longa data. Eu e meu marido somos muito gratos pelo trabalho, ficamos muito satisfeitos e recomendamos a todos!
LDSRPEu amei a maneira como o ensaio fotográfico foi conduzido. Entrei com medo, porque não sou muito familiarizada com essa arte de modelar, mas saí super satisfeita com o resultado. Acho que vou seguir carreira. Gisele, por que choras?
Muito bem atendida, super organizados, ambiente agradável.
Sou fotógrafa e admiro muito o trabalho do Paulo. Tive a experiência de ser fotografada por ele com retratos corporativos e posso dizer que é uma pessoa muito profissional, com uma energia leve e que nos deixa a vontade. Além das fotos, resolvi também fazer o workshop de iluminação no Studio e o Paulo é muito atencioso. Me ensinou e ajudou em todas as etapas. Só tenho que agradecer!
Karen Lina Ueda LemosMuito profissionalismo e carisma de equipe, sempre muito bom trabalhar com o Paulo e a Gabi, confio a eles as fotos do meu trabalho de olhos fechados.
Mariana MalucelliFui fazer fotos para usar no meu site e redes sociais. Também trabalho com fotografia e simplesmente amei o processo, desde o atendimento, até o período da sessão de fotos e entrega do material final. Paulo é muito profissional, domina o uso da iluminação de estúdio e saber dirigir muito bem.
Ótimo estúdio, profissional impecável, recomendo!
Atenção, Qualidade e Competência!!
Estúdio muito bem localizado, organizado, e cumpre muito bem ao que se propõe. Tem uma ótima estrutura e profissionais com grande capacidade criativa e técnica para desenvolver trabalhos fotográficos de alta qualidade. Equipamento novos com tecnologia de ponta Eu sou fã. Super recomendo.
Como descrever o Paulo.... Um dia de muito aprendizado, vale cada centavo o investimento no WS, ele é super didático, calmo, sabe passar as informações, tira as dúvidas e mostra o que sabe de maneira natural, dá dicas não só na foto mas tbem de equipamentos e " traquitanas" que te ajudam a criar o setup! Adorei! Sai de lá super confiante e pronta pra fazer minhas fotos com segurança e criatividade! Super recomendo!
O estúdio é super bem localizado, perto do metrô e tem uma super estrutura. Além de um fotógrafo incrível.
Estive em um workshop com o Paulo maravilhoso sobre luz em estudio. Foi uma super passagem pelos diversos tipos de luz em estudio. Alem disso Paulo me ajuda muito com respostas e críticas construtivas , sempre com muita gentileza. Recomendo muito!!!
Fui muito bem atendida. O Paulo é exatamente profissional, me senti super confortável e adorei o resultado das fotos!
Emilia MiguelFiz uma renovação do meu material profissional no Estúdio Aruá com o Paulo Lima. O espaço é super organizado, tem todo o material técnico necessário para as produções fotográficas, é aconchegante, é bonito, versátil, de fácil acesso e está ao lado da estação de metrô. Já sobre o profissional: Nunca me senti tão segura durante um ensaio fotográfico. Respeitoso, técnico, divertido e, acima de tudo, quer entender a necessidade estética do seu material para que possa criar em conjunto. Só tenho elogios ao Estúdio e ao Paulo.
Fui fazer fotos para usar no meu site e redes sociais. Também trabalho com fotografia e simplesmente amei o processo, desde o atendimento, até o período da sessão de fotos e entrega do material final. Paulo é muito profissional, domina o uso da iluminação de estúdio e saber dirigir muito bem.
Paulo é um excelente profissional, preocupado até com os mínimos detalhes, fazendo com que a foto fique o melhor possível. A iluminação dele foi perfeita nos produtos que tiramos fotos.
Conheci o trabalho do Paulo através de uma pesquisa na internet. Desde o primeiro momento, ele foi solícito. O fato dele ser muito prático no momento da negociação ajudou bastante, porque ele já mandou o portfólio, com preços, estilos de foto, tempo de duração da sessão. Então, com isso, ficou muito mais fácil estar me programando para o dia para estar indo, sem que estivesse atrapalhando os meus outros compromissos. E a entrega final foi muito boa. Foi acima do esperado. E vale muito a pena você investir em uma sessão de fotos, pois as lentes dele te mostram aquilo que você é e que, por muitas das vezes, nós não conseguimos enxergar.
Muito bom o serviço fotográficos do Paulo, no caso realizei uma sessão fotográfica com ele de retratos em seu estúdio, achei sensacional, atendimento vip rs super recomendo um ótimo profissional!
Excelente profissional e estúdio super bem equipado. Recomendo!

Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento.

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo. Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas.
