










Equipe maravilhosa, equipamentos de primeira, além de todo o cuidado que só profissionais com tamanha sensibilidade podem oferecer. Super recomendo.💝
Cibele RamosO Paulo e a Gabriela são extremamente atenciosos e profissionais de alto nível. Super recomendo!
Estúdio Fotográfico com trabalho de qualidade, pontualidade na entrega e muita versatilidade para fotografar. São muitos anos de experiência e desenvolvimento na área.
Buscando na internet e encontrei o melhor estúdio de São Paulo, que trabalho TOP!!
Excelente profissional e estúdio super bem equipado. Recomendo!
O Paulo é um excelente profissional, as fotos ficaram incríveis, foi muito atencioso conosco e todo o atendimento foi maravilhoso. Além disso, nos deixou muito a vontade pra tirar as fotos, nós que nunca tínhamos feito fotos profissionais e somos mais introvertidos, foi como conversar com um amigo de longa data. Eu e meu marido somos muito gratos pelo trabalho, ficamos muito satisfeitos e recomendamos a todos!
LDSRPÓtimo estúdio, muito bem equipado e organizado, ótima localização, fácil acesso de carro e transporte público. O trabalho do Paulo Lima é perfeito! Recomendo!
Um estúdio muito profissional, criativo e acessível. Os fotógrafos são maravilhosos. Achei super fácil chegar de carro e já fui até de condução, pois fica bem próximo do Metrô Saúde. O estúdio é lindo e bem aconchegante. Os ensaios são leves, divertidos e ainda fazem cenários incríveis. Já fechei com eles alguns jobs de Still e de Gastronomia e o resultado sempre me surpreende, pela qualidade. Amigos que levo para a vida! Recomendo a todos!!
Liliane GeizaFiz uma consultoria com o paulo e foi incrível, ele foi muito sincero e me ajudou demais a encontrar os meus objetivos, e eu estava um tanto confuso com relação ao mercado e ele me ajudou demais. Ele é um excelente profissional recomendo muito o seu trabalho.
Estúdio muito bem localizado, organizado, e cumpre muito bem ao que se propõe. Tem uma ótima estrutura e profissionais com grande capacidade criativa e técnica para desenvolver trabalhos fotográficos de alta qualidade. Equipamento novos com tecnologia de ponta Eu sou fã. Super recomendo.
Fotógrafo experiente, gentil e muito empenhado. Fotos de alta qualidade!
Experiencia incrivel. A forma como o Paulo cuida de cada detalhe é impressionante. Nunca antes visto um profissional com tal habilidade e cuidado com todo processo no Workshop
O Paulo Lima é uma referência para mim na fotografia de moda, gastronomia e produtos.
Marquei uma consultoria com o Paulo através dos vídeos que assistia no Youtube. A consultoria é incrível. Profissional excelente com uma didática impecável. Ele solucionou todas as dúvidas que eu tinha na hora de montar um estúdio. E me deu um direcionamento muito bom na fotografia. A consultoria era 1 hora, e ele ficou 02h 30m na chamada de vídeo. Super recomendo!!! Excelente profissional!!!
Eu passei pelas 3 experiências com o Paulo. Fiz o workshop e aprendi em um dia algo que eu certamente levaria meses para aprender. Fui fotografada pelo próprio, eu nunca me vi da forma que ele me retratou na foto, eu encontrei uma identidade que existia mas estava apagada. Ele trouxe uma empresária na foto. E eu tive a oportunidade de locar o studio para realizar o meu trabalho e o Paulo deu todo o suporte necessário para ser realmente uma experiência para a minha cliente. Paulo você realmente tem muita parte responsável pela minha evolução, muita gratidão por tudo e sempre te indicarei para quem for, pois você é muito diferenciado em tudo oque você faz.
Incrível! Fui mto bem acolhida com um ambiente aconchegante e um profissional sem palavras. Parabéns Paulo, eu indico seu trabalho de olhos fechados, pq já vi o seu talento e criatividade em ação e é de deixar ele um babando!
Lugar super agradável, a localização é ótima, e uma equipe de profissionais excelente. Parabéns!!! . Recomendo de olhos fechados!
O Paulo é um excelente profissional!!! O ensaio foi perfeito, as fotos profissionais ficaram ótimas! Recomendo.
Bruna DonadioFui fazer fotos para usar no meu site e redes sociais. Também trabalho com fotografia e simplesmente amei o processo, desde o atendimento, até o período da sessão de fotos e entrega do material final. Paulo é muito profissional, domina o uso da iluminação de estúdio e saber dirigir muito bem.
Excelente consultoria! O Paulo tem respostas pra todas as perguntas e ensina num nível muito avançado!

Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento.

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo. Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas.
